Descubra sua Essência

 
Home/Descubra sua Essência/Falta de interesse pelas circunstâncias atuais

Indicado:

Para pessoas que tem falta de interesse pelas circunstâncias atuais


Produto isento de registro – MS/SVS/GABIN nº 479/98 – IN/ANVISA nº 9/09.



Chestnut Bud

Para os que não tiram todo o proveito da observação e da experiência, e que levam mais tempo que os outros para aprender as lições da vida cotidiana. Embora uma experiência basta para alguns, essas pessoas necessitam de mais, as vezes de várias experiências, antes de aprender a lição. Por isso, para seu pesar, acabam tendo de cometer o mesmo erro em diferentes ocasiões, enquanto uma vez seria o bastante, ou enquanto uma observação dos outros poderia até esse único erro.




Clematis

De grande utilidade para as pessoas sonolentas, indolentes, que nunca estão totalmente despertas, nem demonstram grandes interesse pela vida. Para pessoas paradas, que não estão muito felizes com a situação em que se acham, e que vivem mais no futuro do que no presente, alimentando esperanças deque cheguem melhores dias, quando seus ideias tornar-se-ão realidade. Algumas dessas pessoas, quando estão doentes, se esforçam muito pouco para recuperar-se e, em alguns casos, chegam a desejar a morte, na esperança de tempos melhores ou de encontrar uma pessoa querida que tenham perdido.








Honeysuckle

Para os que vivem muito no passado, lembrando-se talvez uma época de grande felicidade, ou de um amigo morto, ou pensando nos sonhos que não se tornaram realidade. Não acreditam que possam ter felicidade como a que um dia tiveram.









Mustard

Para os que estão sujeitos a períodos de melancolia, e até de desespero, como se pairasse sobre eles uma nuvem gélida e sombria, encobrindo a luz e a alegria da vida. Essas crises podem não ter nenhuma razão ou explicação aparente. Nessas condições, é praticamente impossível mostra-se feliz ou animado.







Olive

Apropriada para os que muito sofreram, mental ou fisicamente, e que se encontram tão exaustos e esgotados que sentem faltar-lhes as forças para fazerem o que quer que seja. Para eles, a vida cotidiana implica um grande esforço, e não lhes proporciona prazer.







White Chestnut

Para os que não conseguem evitar pensamentos, ideias e deduções que não gostariam quem entrasse em suas mentes. Isso costuma acontecer em épocas nas quais o interesse do momento não é intenso o bastante para ocupar sua mente por completo. Os pensamentos preocupantes não os abandonam ou, se se desfaz em por alguns momentos, retornam em seguida. Parecem dar voltas e voltas, causando um tormento moral. A presença de tais pensamentos desagradáveis põe fim á alma e interfere na capacidade de se concentrar somente no trabalho ou na divisão do dia.







Wild Rose

Para os que, aparentemente sem razão suficiente, se conformam com tudo o que acontece á sua volta, e se limitam a passar pela vida, aceitando-a como ela é sem se esforçar por melhorar as coisas nem por encontrar alegria. Renderam-se, sem se lamentar, na luta pela vida.





Veja também:

  Sensibilidade excessiva a influências e opiniões
  Excessiva preocupação com o bem- estar dos outros
  Para o desalento ou desespero
  Para os que sentem medo
  Para os que sofrem de Indecisão
  Para os que sofrem de Solidão



Uniflowers

Produzimos Florais de Bach de Estoque no Brasil a partir das tinturas mãe importadas diretamente da Inglaterra, respeitando os procedimentos e orientações deixadas pelo Dr. Edward Bach.