Embalagem Soul Protect*

 
Home/Nossos Produtos/Soul/Embalagem Protect



Embalagem Soul Protect*


Embalagem de proteção eletromagnética e térmica para homeopatia, florais de bach, e demais remédios ou medicamentos antroposóficos, fisioquânticos, fitoterápicos e similares.
Apresentamos a você Soul Protect*, a embalagem de proteção especial, discreta, que minimiza os efeitos nocivos dos campos eletromagnéticos e ainda reduz o impacto das variações térmicas, para seus remédios vibracionais.
Equipamentos eletrônicos como computadores, celulares, rádio, fiação elétrica, etc. emitem ondas eletromagnéticas nocivas que podem prejudicar os efeitos de medicamentos homeopáticos, antroposóficos, fisioquânticos, florais, fitotérapicos e toda a gama de produtos da chamada terapia vibracional, por conta das radiações não ionizantes.
Especialistas recomendam cuidados especiais com o armazenamento e transporte de remédios vibracionais, energéticos, com especial atenção às interferências sobre suas frequências e amplitudes de onda que podem prejudicar a ação dos mesmos.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Composição: cobertor térmico de alumínio, shantung prata escuro (cor única) e forro semipermeável. Medidas: 8x12cm. 100% reciclável. A embalagem comporta 1 frasco de até 30ml.

¹ vide estudos como “A atuação do campo eletromagnético do aparelho celular na alteração da ação do medicamento homeopático”, de Haydee Moreira e outros (2006)a e “Alterações de propriedades biológicas e físico-químicas da água induzidas por campos eletromagnéticos”, de Maria Eugênia Porto (1998)b.
  • a. Instituto Biofao
  • b. Unicamp

  • Com Soul Protect*, você tem a embalagem discreta e prática que precisava para levar seus remédios vibracionais em segurança em sua bolsa!






    Uniflowers

    Produzimos Florais de Bach de Estoque no Brasil a partir das tinturas mãe importadas diretamente da Inglaterra, respeitando os procedimentos e orientações deixadas pelo Dr. Edward Bach.