Termo De Uso

Termos e Condições de Uso

Visando a total satisfação nas compras realizadas na loja virtual da Uniflowers, foram elaborados os “Termos e Condições de Uso” a partir do Código de Defesa do Consumidor.

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o contrato que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar a loja virtual da Uniflowers, você estará aderindo a todos os seus termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

A Uniflowers reserva o direito de modificar, não continuar ou terminar este site a qualquer momento, ou modificar estes Termos de Uso ao seu único e exclusivo critério, sem qualquer obrigatoriedade de notificação.

Privacidade

A Uniflowers compromete-se com a privacidade de seus consumidores não divulgando seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial.

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Caso você deseje receber informações referentes à Uniflowers por e-mail, marque a opção correspondente durante o cadastramento. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e com acesso restrito dos funcionários da Uniflowers.

Você pode encontrar links para outros sites que não são da Uniflowers nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. A Uniflowers não é responsável pelas informações ou atualizações do conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por parte da Uniflowers.

A política de privacidade da Uniflowers não se aplica a sites de terceiros, no caso de acessar outro site através de links disponibilizados através seu site. A Uniflowers não se responsabiliza pelos termos e condições destes sites.

As transações com cartões de crédito e débito são feitas diretamente com os servidores do Pagseguro garantindo total segurança em suas compras.

Formas de Pagamento

A Uniflowers disponibiliza as melhores formas de pagamento disponíveis no mercado, inclusive opções através do site da Pagseguro, para lhe dar toda segurança necessária e opção de escolha.

PAGAMENTO À VISTA:

- Boleto Bancário;

- Cartão de crédito;

- Débito online;

- Depósito em conta.

PAGAMENTO PARCELADO:

- Cartão de crédito: em até 10 parcelas, sem incidência de juros, parcela mínima de R$90,00.


PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Os pagamentos com cartão de crédito são feitos pela Pagseguro e estão sujeitos à aprovação da administradora do cartão.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado a partir da checagem dos dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão até um dia útil após a data do pagamento.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas indicadas no site e neste Termo podem ser alterados sem prévio aviso.

IMPORTANTE: Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Uniflowers a responsabilidade pela não-aprovação.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO:

Logo após finalizar sua compra, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Ao selecionar a opção “Boleto Bancário” como forma de pagamento, e após a confirmação da compra, você visualizará o Boleto Bancário.

O Boleto poderá ser impresso e pago da maneira que preferir, através da Internet ou na agência bancária de sua preferência.

O seu pedido será liberado para entrega assim que o pagamento for informado pela rede bancária e identificado pela Uniflowers.

A data de vencimento do boleto não será prorrogada. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O vencimento do boleto é de 3 dias após a emissão do mesmo. Existe a possibilidade de emitir a segunda via pelo e-mail encaminhado pela Uniflowers.

Não há como parcelar os pagamentos feitos através desta opção de pagamento, sendo ela válida apenas para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco e identificação pela Uniflowers que poderá levar até três dias úteis.

PAGAMENTOS POR DÉBITO EM CONTA ONLINE:

Os pagamentos por meio de débito em conta online são feitos pela Pagseguro.

Não há como parcelar os pagamentos feitos através desta opção de pagamento, sendo ela válida apenas para compras à vista.

O seu pedido será liberado para entrega assim que o pagamento for confirmado pela Pagseguro e identificado pela Uniflowers.

O PRAZO DE ENTREGA é considerado a partir da confirmação do pagamento pela Pagseguro e identificado pela Uniflowers, em até dois dias úteis.

Política de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, modalidade de frete (SEDEX ou PAC) e forma de pagamento escolhida.

A entrega da compra é realizada pelos Correios, conforme as suas normas e prazos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo médio para entrega, contabilizado em dias úteis, é informado no momento de contratação do frete, inclui o tempo de preparo para envio do produto.

O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento da compra com um frete pela instituição financeira.

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS 21.

Após o envio da compra, uma mensagem é enviada com o código de rastreamento do objeto fornecido pelos Correios para acompanhamento da entrega pelo site dos Correios (www.correios.com.br).

É necessário que uma pessoa maior de 18 anos, com documento de identificação, receba a mercadoria e assine o protocolo de entrega.

A Uniflowers não autoriza os Correios a:

- entrar no domicílio;

- abrir a embalagem do produto;

- realizar entrega em endereço diferente daquele que consta na Nota Fiscal;

- entregar a mercadoria a menores de 18 anos ou pessoa sem documento de identificação.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado, vazado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

- Quantidade em desacordo com a compra;

- Falta da Nota Fiscal ou discrepância entre a descrição da Nota Fiscal e o produto recebido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do e-mail sac@uniflowers.com.br


TENTATIVAS DE ENTREGA:

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. Após as três tentativas, o pedido retornará para a matriz da Uniflowers, que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, maiores de 18 anos, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e pagamento de novo frete conforme tabela dos Correios vigente. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a Uniflowers tenha recebido sua confirmação de endereço.

É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto.

Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate a Uniflowers pelo e-mail contato@uniflowers.com.br


PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito e de débito:

Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Boleto bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, normalmente, em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.


Trocas e Devoluções de Produtos:

A Uniflowers produz produtos de excelente qualidade e tem como compromisso alcançar sempre a satisfação total do consumidor nas compras realizadas em sua loja virtual.

Visando manter a credibilidade e satisfazer seus clientes, ela segue regras de troca e devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento na descrição e ficha técnica do produto.

A Uniflowers deseja facilitar ao máximo sua solicitação. Por isso, TODAS AS OCORRÊNCIAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@uniflowers.com.br em até 7 (sete) dias corridos.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, implica na isenção da Uniflowers de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de troca ou devolução, após a solicitação por e-mail, os produtos deverão ser devolvidos à Uniflowers em sua embalagem original, lacrados, acompanhados da Nota Fiscal. As despesas decorrentes da coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Uniflowers.

Após o recebimento do produto, atendendo as condições supracitadas, a Uniflowers providenciará a troca do produto ou restituição de acordo com a solicitação do cliente.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@uniflowers.com.br , se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado, vazado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

- Quantidade em desacordo com a compra;

- Falta da Nota Fiscal ou discrepância entre a descrição da Nota Fiscal e o produto recebido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do e-mail sac@uniflowers.com.br


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O cliente tem o direito de se arrepender da compra (Art. 49, Lei 8.078/1990), com a finalidade de devolução do produto. O prazo de desistência da compra online é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A desistência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@uniflowers.com.br

Em caso de devolução, após a solicitação por e-mail, os produtos deverão ser devolvidos à Uniflowers em sua embalagem original, lacrados, com o manual/acessórios incluídos, e acompanhados da Nota Fiscal. As despesas decorrentes da coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Uniflowers.

Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Após o recebimento do produto, atendendo as condições supracitadas, a Uniflowers providenciará a restituição do valor total da compra.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Uniflowers reserva-se o direito de não cancelar a compra. Neste caso, o processo de devolução será cancelado e o produto enviado será devolvido ao endereço de entrega, sem a restituição de valores.


AVARIA

Recuse o recebimento do produto se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, ou no caso de avaria do produto ou violação da embalagem durante o transporte, e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

Dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto através do e-mail  sac@uniflowers.com.br.

Após o seu contato, o produto deverá ser encaminhando à Uniflowers, cumprindo os seguintes requisitos:

- o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
- o produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).

- o produto não deve apresentar sinais de má utilização.

- o produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

Todos os produtos serão analisados pela Uniflowers, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição.

Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.


TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS/BONIFICADOS E “BRINDES”

Os produtos adquiridos sem custo, que lhe foram enviados como “brinde” pela Uniflowers e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.

Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Uniflowers é que a restituição dos valores será solicitada à Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Bancária.

A Uniflowers fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito:  estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, ou na seguinte. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.  

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura do cartão de crédito.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Saldo Pagseguro, e Depósito em Conta efetuados através do Pagseguro : estorno efetuado em forma de crédito na conta Pagseguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Boleto bancário : a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente). Caso o comprador não seja titular de conta corrente ou poupança, o Serviço de Atendimento ao Cliente acertará com o comprador como será feita a devolução. Não serão concedidos créditos a terceiros.

O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito.

A Uniflowers isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso ou que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.


Propriedade Intelectual

Este site pertence e é operado pela UNIFLOWERS.

Todo material do site uniflowers.com.br e uniflowers.com.br/loja e seus subdomínios é de propriedade intelectual da UNIFLOWERS e por este motivo não pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído sem a permissão da Uniflowers, salvo se para uso pessoal, reservando todo os direitos autorais e de propriedade intelectual.


Limitação de Responsabilidade


Em nenhum momento a Uniflowers e seus adjacentes (seus sócios, administradores ou empregados) estarão sujeitos a você por qualquer dano incluindo limitação indireta, incidental, especial, punitiva ou consequencial vindo de conexão com seu uso da loja virtual da Uniflowers, conteúdo deste site e arbitrariedades dos usuários, sendo ou não avisado da possibilidade de tal dano. Você também concorda em defender, indenizar e manter a Uniflowers e seus adjacentes sem quaisquer prejuízos ou reclamações, obrigações, danos, perdas e gastos incluindo sem limitação das taxas e custas do advogado vindas ou de alguma forma ligadas ao (i) seu acesso ou uso do site, serviços, conteúdo do site e arbitrariedade do usuário; (ii) sua violação destes termos de uso; (iii) sua violação do direito de terceiros, incluindo qualquer direito de propriedade intelectual, propriedade ou direito privado; ou (iv) qualquer reivindicação de que uma de suas arbitrariedades do usuário tenha causado danos a terceiros.

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.


Fórum especifico

Fica eleito o foro de Espírito Santo do Pinhal, estado de São Paulo, para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.




Uniflowers

Produzimos Florais de Bach de Estoque no Brasil a partir das tinturas mãe importadas diretamente da Inglaterra, respeitando os procedimentos e orientações deixadas pelo Dr. Edward Bach.